segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notas da Autora-Ep.01

Leia o ep.01 antes de ler as Notas
Apresentação:
Oi povo! Eu sou Maria Vitória Bandeira..., mas podem me chamar de DawnWind se traduzirmos separado fica: Vento do Amanhecer (Eu adorei está frase). Sou a primeira menina a participar da Aliança O Mundo e espero que achem mais dois integrantes para Kanto (Será difícil) e Hoenn. Mas não custa tentar porque você também ira gostar, alem de fazer pessoas felizes com sua fic.
Os Protagonistas:
Vou falar mais de Emile (Dawn), olha a maioria das fanfics deixam-na com Piplup e sendo coordenadora, pois aqui deve ser o único ou um dos poucos que mudou com isso, pois ainda lembro-me do ep. de Pokémon em que Kenny e seu Prinplup aparecem para lembrar a infância de Dawn e que ela já cortou seu cabelo e ficou parecendo um Chichar.Não é isso eu gosto do Piplup com ela, mas fiz desse jeito. Um Pouco de Marc: Não tenho nada o que falar. Ata me lembrei Marc e Emile Senpai são irmãos gêmeos.
Pensamentos:
Quem inventou as Fanfics? Não sei mas posso tentar resumir do meu jeito. Foi uma pessoa que pegou um anime e fez sua história, não podia transforma-la em um anime, mas podia divulga-la e torna-la famosa. Ele teve uma ideia fabulosamente genial. Pois se ele não tivesse tido está ideia eu não estaria aqui, porque ninguém seria capaz de ter uma ideia quanto ele. No ano passado era febre minha escrever fanfics, o ex-namorado da minha irmã adorava, mas eu não sabia como divulga-las, eu gradava no pendrive dela e então: POF! O pendrive desapareceu, perdi todas as minhas fiics. No começo deste ano descobri o Blog e sou mega Blogueira, consegui participar de um blog, em fim alguém me aceitou, e ele foi Wonder, o Digimon Tuga, saudades, ele agora só está aberto para leitores convidados e eu não sou uma. Fiquei trite, mas ergui-me e depois de um bom tempo criei um novo e-mail recomecei minha vida na NET em fim vim parar aqui.

Aqui é DawnWind e fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário