segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Força da Jornada

O dia já nascera em Sinnoh os Starlys já a sobrevoaram dentre as nuvens em um único bando acordando moradores de diferentes locais e em fim pousam emTwinleaf Town, onde começaremos uma nova aventura cheia de emoção, amizade e mistério.
Marc e Emile já estão prontos!
Eu já estou mãe, acho que a maninha vai demorar.
Depois de 5 minutos ela desce.
Pronto, mãe eu estou pronta para começar.
Mãe cadê o Papai?
Ele já foi para o ginásio.
Que droga queria falar com ele.
Marc e Emile sentam a mesa e preparam seu pão antes de partir. Mas logo acabam finalizando com um café quentinho.
Mãe, estamos indo. Tchau.
Tchau mãe!
Tchau. Espero que se cuidem.
Ela abraça os dois que se confortam rapidamente no carinho. Sem demora partem para Sandgem Town.  Chegando ao laboratório o Professor Rowan já começa a “cerimonia da jornada”.
Agora que chegaram vamos começar. Como vocês sabem a jornada pode começar dos 10 anos para cima e vocês escolhem um Pokémon entre eles: Turtwig, Chimchar e Piplup. Além disso, eu darei a vocês as 5 Pokébolas e o Pokédex que lhes ajudaram no percorrer da jornada. Então vamos começar. Quem será o primeiro?
Eu Professor. Bom quem de vocês será meu?...O Chimchar!
Chimchar: Chim!
Eu vou ficar com o Piplup.
Piplup: Pip!
Agora que vocês já escolheram tomem suas Pokébolas e o Pokédex.
Eles recebem tudo e antes de sair um homem entra no laboratório ele era forte, alto, cabelos de um tom roxo escuro e com uma pá na mão.
Olá crianças!
PAI!!!
Eles correm para cima de seu pai dando um longo abraço.
Vim aqui para saber de que classes Pokémon são?
Eu serei Coordenador!
Adoro as duas, mas serei Treinadora.
Então aqui para vocês.
Que legal um porta fitas.
E o meu um porta insígnias.
Gostaram? Mas era só isso que eu vim fazer aqui, então terei que voltar para o ginásio.
Eles abraçam novamente o pai antes de sair. E assim ele parte.
Crianças, antes de começarem suas jornadas sua mãe quer falar com os dois.
Tudo bem nos estamos indo.
Assim eles voltam para Twinleaf Town saber o que sua mãe quer. Chegando.
Filhos eu consegui para vocês um Pokétech para os dois. Tomem.
Eles pegam o acessório tão cobiçado por treinadores e coordenadores de Sinnoh.
 
Onde conseguiste.
Emile admira-o com sues olhos brilhando.
Com o tio de vocês. Gostaram?
Muito mãe! E sabe o Papai apareceu lá no laboratório para nos dar um porta fitas e insígnias.
Eu já sabia.
Mas porque você não nos contou?
Era uma surpresa. Era só isso filhos podem seguir suas jornadas.
Tudo bem mãe obrigada.
Ela entra na casa e finalmente eles poderiam seguir o tanto esperado caminho dos sonhos: A Jornada. Na Rota 201.
Mano, que são aqueles estranhos?
Eu sei lá. Vamos chegar mais perto ai saberemos.
Eles chegam perto e avistam dentro dos homens um menino.
(Sussurro): Vamos ajuda-lo.
(Sussurro): Tudo bem.
Eles chegam mias até serem perceptíveis.
Deixem o menino!
E quem é você para mandar em mim? Você é um pirralho, saia daqui se não quiser meter-se em encrenca.
Soltem-o agora!
Então você quer encrenca, pois terá!
Vai Zubat!
Zubat: Zuba!
Não te deixarei sozinho irmão. Vai Chimchar!
Chimchar: Chim!
Vamos lá Piplup!
Piplup: Pip!
Quem ira ganhar está batalha, depois de um complicado começo eles param para uma batalha com estranhos. Mas eles estão preparados para enfrenta-los. Ou será que não?
Continua

3 comentários:

  1. que legal o episódio,adorei,legal o que você fez os dois serem irmãos,igual ao meu,e também em mudar as classes deles,como eu fiz também kkkkk continue assim

    ResponderExcluir
  2. A unica diferença é que os meus são gémeos. E Emile terá uma pequena participação nos contest.

    ResponderExcluir
  3. LEGAAAL , sei que já li , mas não tive oportunidade de comentar , está ótimo , deve ser tão bom ser filho de um líder de ginásio !!! Continue assim ... !

    ResponderExcluir